noticias752 Seja bem vindo ao nosso site A Notícias em Foco!

Cidade

Polícia Civil cumpre internação de menor envolvido em lesão corporal seguida de morte

Vítima agredida com pedradas chegou a ser socorrida, mas fugiu do hospital e morreu dois dias após os fatos

Publicada em 13/04/25 às 18:40h

A Notícias em Foco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil cumpre internação de menor envolvido em lesão corporal seguida de morte  Compartilhar a noticia Polícia Civil cumpre internação de menor envolvido em lesão corporal seguida de morte  Compartilhar a noticia Polícia Civil cumpre internação de menor envolvido em lesão corporal seguida de morte

Link da Notícia:

Polícia Civil cumpre internação de menor envolvido em lesão corporal seguida de morte
 (Foto: A Notícias em Foco)
Um adolescente apontado como autor de lesão corporal seguida de morte, ocorrido no ano de 2022, em Nova Xavantina, teve o mandado de interação cumprido pela Polícia Civil, na sexta-feira (11.4), em ação realizada pelos policiais do município.

O menor de 17 anos teve o mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Xavantina, condenado a internação por tempo indeterminado na Unidade Socioeducativa de Barra do Garças.

Os fatos que levaram a morte de Deberson Carlos Cardoso da Silva ocorreram no dia 11 de outubro de 2022, quando a vítima foi gravemente agredida com pedradas pelo adolescente. A vítima, encontrada ensanguentada na calçada, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros com diversas lesões na cabeça e nos ombros.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima deveria permanecer hospitalizada, porém fugiu da unidade de saúde, antes de receber alta médica. Dois dias depois, a vítima retornou ao hospital para receber novo atendimento, porém mais tarde, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

As agressões que resultaram na morte de Deberson teriam sido motivadas por uma briga anterior envolvendo a vítima, o menor e a sua mãe.

Com a ordem de internação do menor decretada pela Justiça, os policiais realizaram diligências, conseguindo cumprir o mandado contra o adolescente em sua residência. Após as providências de praxe, o menor foi encaminhado para a unidade Socioeducativa, ficando à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 999977436

Visitas: 285027
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2025 - A Notícias em Foco