Policial se apresenta após morte do Jovem Gabriel em Aragarças e alega que revidou Agressão
Publicada em 06/05/24 às 12:33h
Rede da Notícia
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: A Notícias em Foco)
5º Comando da PM divulga nota e afirma que policial reagiu após ter sido vítima de disparos de arma de fogo
O 5º Comando Regional da Polícia Militar, com sede em Barra do Garças, divulgou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira (06), sobre o envolvimento de um policial militar em um fato ocorrido na noite de domingo (05), na cidade de Aragarças (GO). Segundo a nota, o PM, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, revidou à agressão, resultando no óbito do suspeito.
Ainda conforme a nota, logo após o fato, o PM se apresentou à autoridade policial para o registro dos fatos e prosseguimento da ocorrência, todavia, depois do ocorrido, suspeitos realizaram um atentado contra às instalações da Polícia Militar em Aragarças, supostamente, em represália ao fato, e por questões de segurança, o policial se encontra junto ao Comando do 5º CR aguardando as providências cabíveis.
O 5º Comando reitera que, além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos.
Leia a nota na íntegra
Nota à imprensa
Na noite do último domingo (05/05/2024) o Comando do 5° CR tomou ciência de uma ocorrência no município de Aragarças-GO, onde um Policial Militar pertencente a este Comando, após ter sido vítima de disparos de arma de fogo, teria revidado a agressão sofrida, fato que culminou no óbito do suspeito.
Logo após o fato, o policial militar se apresentou à autoridade policial para registro dos fatos e prosseguimento da ocorrência, todavia, após os fatos ocorridos em seguida, quando suspeitos realizaram um atentado contra as instalações da Polícia Militar em Aragarcas-GO, supostamente em represália ao fato, por questões de segurança o Policial se encontra junto ao Comando do 5° CR aguardando as providências cabíveis.
Reiteramos que além dos procedimentos de investigação da Polícia Judiciária Civil de Goiás, também será instaurado procedimento interno da PMMT para apuração das circunstâncias dos fatos.
Barra do Garças-MT, 06/05/2024.
Fonte/ Rede da Notícia
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.