noticias662 Seja bem vindo ao nosso site A Notícias em Foco!

Cidade

Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira

Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira

Publicada em 26/03/24 às 19:18h

A Notícias em Foco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira  Compartilhar a noticia Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira

Link da Notícia:

Polícia Civil prende homem que descumpriu medida protetiva e invadiu casa de ex-companheira
 (Foto: A Notícias em Foco)
Um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva, lesão corporal e invasão de domicílio foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (26.03), em rápida ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Ribeirão Cascalheira (900 km a leste de Cuiabá).

As diligências iniciaram após a vítima comparecer à delegacia relatando que conviveu com o suspeito por seis anos, com quem teve uma filha, porém que estão separados desde o mês de fevereiro, ocasião em que solicitou as medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro.

Porém, na segunda-feira, a vítima estava em casa, quando escutou a filha chamando “papai” e percebeu o ex-marido dentro de sua residência. O suspeito disse que queria reatar o relacionamento, porém diante da negativa da vítima, ele partiu para cima dela e mordeu a boca dela.

Assustada com a situação, a vítima pegou a filha e saiu de casa rapidamente e pela manhã procurou a delegacia. Com base nas informações, os policiais da Delegacia de Ribeirão Cascalheira, realizaram diligências até a residência da vítima, onde encontraram o suspeito deitado.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, invasão de domicílio e pelo descumprimento das medidas protetivas de urgência, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 981297849

Visitas: 237488
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2024 - A Notícias em Foco