A dona de casa Maria Aparecida Bueno Marçal, 39 anos, entrou em contato com a nossa redação chorando muito e se sentindo humilhada acusando o seu esposo F.S.S. de te la agredida com socos no rosto.
Maria, conta que ontem a noite, sábado, 23/04, eles estiveram na casa de parentes no setor Nova Brasília onde todos estavam tomando bebida alcoólica.
Na hora de irem embora, passaram por uma rua onde havia uma grande poça de lama, ela pediu para descer da garupa da moto e atravessar a pé quando de repente seu esposo investiu contra ela desferindo socos em seu rosto causando hematomas.
A mulher agredida afirma que ligou varias vezes para o 190 na hora do fato mas não conseguiu atendimento, sendo atendida somente na manha de hoje, domingo, 24/04.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia civil de Nova Xavantina denunciando o agressor que é radialista com grande audiência em Nova Xavantina.
Maria Aparecida Bueno Marçal, alega que viveu 03 anos com F.S.S. e sempre ajudou nas despesas de casa e não merecia apanhar como apanhou ontem.
Ela finaliza dizendo que tirou suas coisas de casa, se separou e espera que o agressor seja punido pela lei maria da penha, pois o acusado é muito conhecido em Nova Xavantina, formador de opinião e deveria dar exemplo e não agir como agiu.