noticias45 Seja bem vindo ao nosso site A Notícias em Foco!

Brasil

Polícia Civil localiza e prende suspeita de arrancar dinheiro de vítimas com promessa de 'quebra de feitiço' e prêmios na loteria

Mãe e filha são investigadas por estelionato e 'fraude espiritual', que levaram uma das vítimas a vender a própria casa. Polícia segue procurando pela segunda suspeita.

Publicada em 27/04/25 às 18:13h

G1


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil localiza e prende suspeita de arrancar dinheiro de vítimas com promessa de 'quebra de feitiço' e prêmios na loteria  Compartilhar a noticia Polícia Civil localiza e prende suspeita de arrancar dinheiro de vítimas com promessa de 'quebra de feitiço' e prêmios na loteria  Compartilhar a noticia Polícia Civil localiza e prende suspeita de arrancar dinheiro de vítimas com promessa de 'quebra de feitiço' e prêmios na loteria

Link da Notícia:

Polícia Civil localiza e prende suspeita de arrancar dinheiro de vítimas com promessa de 'quebra de feitiço' e prêmios na loteria
 (Foto: A Notícias em Foco)


A Polícia Civil localizou e prendeu Pamela Nicolete Estefano, de 37 anos. Ela e a mãe são suspeitas de aplicar golpes cobrando altos valores das vítimas para realizarem rituais de proteção contra feitiços e prometendo até prêmios na loteria. As duas são investigadas por crimes de estelionato cometidos no Tocantins, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

 Pamela e Maria Nicolete, de 63 anos, tiveram as prisões preventivas decretadas pela Justiças e suas foram fotos divulgadas pela Polícia Civil no dia 16 de abril. A idosa segue foragida.

As investigações apontaram que mãe e filha se apresentavam como líderes religiosas e induziam as vítimas a entregar grandes quantias de dinheiro para fazer limpezas espirituais, quebra de maldições e atrair prosperidade. Segundo a polícia, as contas bancárias usadas estavam no nome de Pamela.

A prisão dela aconteceu em um condomínio na cidade de Águas Lindas de Goiás, onde a suspeita estava morando, após compartilhamento de informações entre as polícias do Tocantins e do Distrito Federal. Ela contou aos policiais que a mãe estava viajando.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 999977436

Visitas: 288521
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2025 - A Notícias em Foco