noticias641 Seja bem vindo ao nosso site A Notícias em Foco!

quarta-feira, 9 de abril de 2025
Brasil

Suspeito de arrancar bebê de barriga e matar adolescente postou vídeo com criança

Christian Cebalho foi preso na tarde desta quinta-feira (13) por suspeita de envolvimento no assassinato de Emelly Azevedo Sena, de 16 anos

Publicada em 14/03/25 às 14:07h

A Notícias em Foco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito de arrancar bebê de barriga e matar adolescente postou vídeo com criança  Compartilhar a noticia Suspeito de arrancar bebê de barriga e matar adolescente postou vídeo com criança  Compartilhar a noticia Suspeito de arrancar bebê de barriga e matar adolescente postou vídeo com criança

Link da Notícia:

Suspeito de arrancar bebê de barriga e matar adolescente postou vídeo com criança
 (Foto: A Notícias em Foco)
O chefe de cozinha Christian Cebalho, preso na tarde desta quinta-feira (13), em Cuiabá, por suspeita de envolvimento no assassinato da adolescente grávida Emelly Azevedo Sena, de 16 anos, postou um vídeo nas redes sociais na data de ontem (12) mostrando uma bebê, a quem ele chamou de filha. 

De acordo com informações repassadas por uma fonte da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ao , a recém-nascida publicada nas redes sociais pelo chefe de cozinha é a mesma criança que foi retirada da adolescente, encontrada enterrada em uma cova rasa no quintal de uma residência localizada no bairro Jardim Florianópolis, na Capital.

 Nesse momento, os quatros envolvidos no crime estão sendo ouvidos na delegacia.

Emelly estava gestante de 9 meses e, ao que indica preliminarmente a Polícia Civil, ela teve o bebê retirado à força por criminosos. A vítima era moradora de Várzea Grande e havia saído de casa nessa quarta-feira (12) para buscar doações de roupas para filha. Contudo, ela não retornou à residência e foi dada como desaparecida desde então.

 Até o momento, a principal suspeita é de que um casal esteja envolvido no assassinato da adolescente. Isso porque, ainda nesta quinta, os dois suspeitos teriam tentado registrar uma menina recém nascida no Hospital Santa Helena. Na unidade de saúde, eles alegaram que teriam feito o parto em casa, porém, a equipe médica identificou, por meio de exames, que a mulher não havia tido nenhuma gestação recente.

A criança permanece sob acompanhamento médico no hospital, enquanto as diligências para esclarecer o crime estão em andamento.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 999977436

Visitas: 283608
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2025 - A Notícias em Foco