noticias266 Seja bem vindo ao nosso site A Notícias em Foco!

Brasil

Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa

Suspeito que fugiu do local logo após o crime, foi localizado por volta das 21 horas em uma região de mata

Publicada em 31/01/25 às 10:14h

A Notícias em Foco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa  Compartilhar a noticia Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa  Compartilhar a noticia Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa

Link da Notícia:

Em ação rápida, Polícia Civil prende autor de feminicídio em Confresa
 (Foto: A Notícias em Foco)
A Polícia Civil, em rápida ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa, prendeu em flagrante o autor do feminicídio, ocorrido na manhã de quinta-feira (30.01), no município. O suspeito, Emival Antunes Barbosa, de 47 anos, matou a sua companheira, Regiane Alves da Silva, 29 anos, com golpes de arma cortante e foi preso em flagrante por feminicídio.

O casal estava em um estabelecimento consumindo bebida alcoólica quando teve uma discussão, momento em que o suspeito entrou no bar, pegou uma faca e desferiu vários golpes contra a sua companheira violentamente.

Os ferimentos atingiram o pescoço da vítima, que foi a óbito no local. O suspeito do crime fugiu em seguida em um veículo Uno prata, que ele abandonou em uma via da cidade.

Logo após os fatos, a equipe da Polícia Civil e das demais forças de Segurança do Estado iniciaram as diligências para localizar o suspeito. Por volta das 21 horas, os policiais civis permaneciam com as buscas e conseguiram localizar o suspeito em uma região de mata.

Questionado, o suspeito confessou a autoria do crime, porém não deu mais detalhes sobre a motivação. O delegado responsável pelas investigações, Mauro Apoitia, já havia representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi prontamente deferido pela Justiça, sendo também dado cumprimento à ordem judicial.

A prisão rápida do autor do grave crime de feminicídio integra os trabalhos da Operação Tolerância Zero, idealizada pelo Governo do Estado, com foco no combate ao crime.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 981297849

Visitas: 266418
Usuários Online: 22
Copyright (c) 2025 - A Notícias em Foco