noticias996 Seja bem vindo ao nosso site A Notícias em Foco!

Brasil

Desembargador revoga prisão de Gusttavo Lima

desembargador considerou que os indícios de que o cantor protegeu os donos da Vai de Bet da prisão eram inconsistentes.

Publicada em 24/09/24 às 17:28h

A Notícias em Foco


Compartilhe
Compartilhar a noticia Desembargador revoga prisão de Gusttavo Lima  Compartilhar a noticia Desembargador revoga prisão de Gusttavo Lima  Compartilhar a noticia Desembargador revoga prisão de Gusttavo Lima

Link da Notícia:

Desembargador revoga prisão de Gusttavo Lima
 (Foto: A Notícias em Foco)
O desembargador Eduardo Gilliod revogou a prisão e todas as medidas cautelares impostas ao cantor Gusttavo Lima.

"Concedo a liminar pretendida e, por consequência, determino a revogação da prisão preventiva decretada em face do paciente em epígrafe", decidiu ele. "Afasto, também, a suspensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo, e demais medidas cautelares impostas pelo Juízo a quo."
O desembargador considerou que os indícios de que o cantor protegeu os donos da Vai de Bet da prisão eram inconsistentes.
De acordo com a acusação, eles teriam voado em um avião de Gusttavo Lima e desembarcado na Europa para não serem presos no Brasi.

"O embarque em questão ocorreu em 01/09/2024, enquanto que as prisões preventivas de José André da Rocha Neto e a Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha foram decretadas em 03/09/2024. Logo, resta evidente que esses não se encontravam na condição de foragidos no momento do retromencionado embarque, tampouco há que se falar em fuga ou favorecimento a fuga", diz o magistrado na decisão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 981297849

Visitas: 237355
Usuários Online: 259
Copyright (c) 2024 - A Notícias em Foco