Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde de terça-feira (7/11) na cidade de Pontal do Araguaia-MT, acusado de ter estuprado a própria mãe. Segundo informações, uma mulher 40 anos foi estuprada pelo próprio filho, que permaneceu na casa e foi detido pelas forças policiais.
A polícia foi acionada pela vítima que conseguiu escapar do filho e pediu socorro. O rapaz teria aproveitado que a mãe tinha bebido e cometeu o ato sexual. Ele mesmo confessou o crime.
A mãe conta que o filho foi pra cima dema e tirou a sua bermuda cometendo ato sexual. Durante conversa preliminar com os policiais, o adolescente deu detalhes do crime cometido porém não soube explicar porque ele fez sexo com a própria mãe e de forma forçada.
O rapaz está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e o caso passo a ser investigado pela delegacia especializada da Mulher.
Está sendo uma semana ‘pesada’ em Barra do Garças com crimes sexuais até mesmo envolvendo indígenas. Teve o caso de uma menina indígena de 12 anos que teria sido vendida pelo pai por mil reais para um homem que tentou estuprá-la por várias vezes, mas não conseguiu concluir o ato sexual. A polícia agora tenta prender pai da menina e o homem acusado de tentativa de estupro.
Houve ainda o caso de uma garota indígena de 18 anos que também teria sido abusada sexualmente por indígenas, mas o caso teria ocorrido aqui em Barra do Garças.