noticias451 Seja bem vindo ao nosso site A Notícias em Foco!

Brasil

Uma mulher de 42 anos espancou e manteve o esposo de 28 anos em cárcere privado por vários dias

Publicada em 15/09/23 às 15:28h

Folha Max


Compartilhe
Compartilhar a noticia Uma mulher de 42 anos espancou e manteve o esposo de 28 anos em cárcere privado por vários dias   Compartilhar a noticia Uma mulher de 42 anos espancou e manteve o esposo de 28 anos em cárcere privado por vários dias   Compartilhar a noticia Uma mulher de 42 anos espancou e manteve o esposo de 28 anos em cárcere privado por vários dias

Link da Notícia:

Uma mulher de 42 anos espancou e manteve o esposo de 28 anos em cárcere privado por vários dias
 (Foto: Notícias em Foco)
Uma mulher de 42 anos espancou e manteve o esposo de 28 anos em cárcere privado por vários dias no bairro Jardim Industriário, em Alta Floresta (791 km de Cuiabá). Ele foi resgatado nesta quinta-feira (14) e informou à Polícia Militar que a suspeita o manteve refém porque tinha planos de ir embora da cidade e terminar com ela após receber o último salário da empresa onde trabalhava.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha relatou que é amiga da vítima e que foi informada de que a vítima estava há alguns dias sendo mantida em cárcere privado e sendo espancada pela suspeita. A testemunha também contou que soube que a motivação para essas ações da suspeita seria um valor em dinheiro que a vítima iria receber de seu último emprego.

Após o relato, os policiais foram até a casa da suspeita. Chegando no local, a mulher teria relutado em deixar os policiais entrarem na residência, mas acabou permitindo. No momento em que os policiais entraram na casa, se depararam com a vítima deitada no chão da residência somente de cueca. Segundo as informações do documento policial, o jovem se encontrava em estado deplorável.

Ao ser questionado sobre a situação, com a voz bem fraca, ele relatou que estava há vários dias sem comer, sendo mantido "preso" e espancado pela suspeita, e que o motivo seria um valor em dinheiro que ele tinha a receber. Ele também relatou que desejava receber o dinheiro, e se separa da suspeita, para ir  embora para sua cidade natal, Terra Nova do Norte, e que, devido a isso, a suspeita o estava mantendo nessas condições.

A vítima apresentava hematomas na região dorsal, segundo ele, causados pela suspeita. Como ele não conseguia levantar-se e apresentava tremores no corpo, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro, onde permanece sob cuidados médicos. A suspeita foi detida.

O caso, que foi registrado como sequestro e cárcere privado, será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Folha Max



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (66) 981297849

Visitas: 238424
Usuários Online: 276
Copyright (c) 2024 - A Notícias em Foco