Em contato com a Dra. Rhaymura Abreu, ela informou que se encontra bem, apesar da gravidade do acidente.
Em conversa informou que o acidente ocorreu na BR 158 na semana passada, próximo ao córrego Areões, durante o período noturno, após retorno da Fazenda de sua mãe, depois de ter se recuperado de infecção causada pelo COVID.
O acidente ocorreu em localidade sem acostamento, pista estreita, após manobra feita devido a farol alto do veículo que seguia em direção contrária. O pneu veio a colidir com a cabeceira da pista, vindo a capotar e cair em um barranco de quase 5 metros.
Relatou ter ficado presa no veículo, tendo que quebrar os vidros para sair do automóvel, pois da BR não era possível visualizar o carro e a vítima, assim após conseguir subir o barranco foi socorrida por um casal e demais pessoas que começaram a parar no local do acidente.
Foi atendida por médicos assistentes familiares com lesões contundentes, escoriações, e abalo emocional.
Agradece a Deus pelo milagre vivenciado pela proteção e todo cuidado divino com a sua vida, a todos que a ajudaram durante e após o ocorrido, e aos familiares e amigos.
Esclarece que se encontra fisicamente bem, agradece a preocupação de todos. Alerta a sobre o perigo do trecho em que o acidente ocorreu em razão dos inúmeros acidentes ocorridos no local frequentemente.