Rodolfo da Silva Guimarães, de 36 anos foi morto a tiros no estacionamento da Exposição Agropecuária em Novo Progresso. – (Foto: Reprodução)
No local acontece exposição agropecuária (EXPONP) e Festa de peão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, no hospital constatou que o homem já estava sem sinais vitais.
Conforme apurado pela reportagem do Jornal Folha do Progresso Rodolfo da Silva Guimarães, foi morto por disparos de arma de fogo. A polícia Investiga o caso, ninguém foi preso.
O Crime foi presenciado pela esposa da vítima médica Doutora Rhayanne Barzotto em Novo Progresso, deixou uma filha.
A ocorrência, teve apoio da Polícia Militar.
Que durante rondas pela PRONOP, fomos acionados por populares a respeito de uns disparos de arma de fogo no estacionamento, feito o deslocamento até o local, foi nos relatado que um indivíduo não identificado com as seguintes características: “ branco, alto e barbudo, trajado em uma camisa xadrez clara e calça Jeans”, havia efetuado uns disparos de arma de fogo contra o Rodolfo da Silva Guimarães, está guarnição e a do reforço fizeram busca no local atrás do suspeito, porém sem êxito, ao chegar no hospital foi constado o óbito da vítima. Foi informado a polícia civil para os procedimentos cabíveis.
Fonte e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/07/2023/05:25:27