Polícia prende 'Jovem.' que atraiu rapaz de facção rival para executá-lo
Publicada em 30/08/22 às 19:32h
Araguaia Notícias
Compartilhe
Link da Notícia:
(Foto: NX Em Foco)
A Polícia Civil prendeu, no último dia 22 de agosto, em Barra do Garças, Larissa Brumatti da Silva, 23, por envolvimento na execução do adolescente Rean Kalel Vilasboas Andrade, 17, em março deste ano, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá). Ela confessou o crime.
De acordo com informações, Larissa tinha uma dívida com membros de uma facção que ela fazia parte. Para quitar o pagamento, atraiu Rean, da facção rival, para uma emboscada para que ele fosse executado.
O jovem foi torturado até a morte e teve seu corpo queimado. O corpo dele foi encontrado carbonizado com pés e mãos amarrados em um terreno baldio.
A polícia, Larissa disse que atraiu Renan e o entregou a membros de uma facção criminosa. No dia 16 de fevereiro ele foi apreendido junto com um grupo armado que se denominava membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).
Segundo o delegado Marlon Nogueira, da Polícia Civil, outros participantes da execução do rapaz já foram identificados e são procurados pela polícia. Entre eles, Juliano Santos da Silva, motorista de aplicativo que levou membros da facção para o local do crime.
Confira abaixo a matéria do repórter Giovani Júnior veiculada no programa Cadeia Neles, da TV Vila Real (Canal 10.1), nesta terça-feira (30).
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.